VFNO 2012

Friday, September 14, 2012

Yesterday it was like this! Such a party, such a craziness. So many people, lights and feelings!

Ontem foi assim! Uma festa imensa cheia de vida e cor. O Chiado chegou mesmo a inundar com a quantidade de gente que andava pela rua! Não vi quase ninguém com um estilo fora do vulgar, mas sim imensa gente cheia de vontade de sobressair com botins cheios de estilo (tendo em conta o calor que estava ontem na rua) e blusas/saias esvoaçantes. Mas era essa a finalidade certo? Estar na moda na noite da moda!

O maior problema, a meu ver, foi mesmo o calor, não se podia andar nas lojas durante muito tempo. Ainda assim foi um evento espectacular e creio que a Vogue está de parabéns. Quero apenas referenciar que talvez o Chiado não seja uma boa opção para a VFNO, tendo em conta a falta de espaço para um evento desta magnitude, e o cheiro a embraiagem queimada é demasiado repugnante... Porém compreendo que muitas lojas nesta zona queiram participar. 

Resumindo, foi uma noite fantástica e a companhia muito agradável. Adorei ver a Popota em frente ao Bazaar do Chiado! O pior foi quando a senhora dona entrou na loja no exacto momento em que eu tentava sair... Momento épico da noite, sem dúvida! 









With love,
Rute Pinto.

You Might Also Like

0 Comments

FOLOW ME ON INSTAGRAM

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images